POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Estamos mudando para melhor atendê-la.Agora sua troca ou devolução pode ser feita de forma automatizada. Basta clicar no link: https://klecollection.trocaja.com.br/ e seguir o passo a passo de acordo com o desejado.
Aceitamos trocas em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria e 7 dias para devoluções. Além disso, somente o custo do frete da primeira troca do seu pedido será por nossa conta, caso haja mais de uma troca por pedido, os custos do frete serão por conta do cliente.
Lembramos que em caso de devolução parcial o valor do frete não é devolvido.
Condições gerais:
Você pode ficar com um crédito em sua conta, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
A solicitação de devolução deve ser feito em até 7(sete) dias corridos e as trocas deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Se tiver alguma dúvida, entre em contato clicando no balão "Como podemos te ajudar hoje?".
Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
O estorno é feito através de crédito em sua conta na loja online Kle a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito ou conta utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Na embalagem original, não danificada.
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, retirada de etiqueta de composição e etc.).
Lembrete!
Caso a Kle entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kle pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 8 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.
Informações Importantes:
Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras dos operadores de cartões.